HELLO VENUS! (こんにちは!)

新しい世界。
    Olá meus amores, eu estou finalmente de volta e com uma boa notícia. Como eu gosto muito de escrever e também de postar tutoriais, curiosidades e esses tipos de coisas decidi que o blog será divido entre ambas coisas, eu não acho que vá ficar uma bagunça até porque com tutorias e "curiosidades" eu quase nem nunca falo, e para o blog não ficar nessa de ficar parado eu acho que assim vai ser mais divertido para mim.

    Eu ainda irei postar a minha fanfic de ChanBaek, mas logo no futuro eu pretendo fazer uma fanfic com o One Direction e com muitos outros artistas, até porque tenho uma enorme saudades de escrever com eles. Ah, e espero que me desejem sorte para as minhas provas semana que vem! Eu acho que irei precisar.

   No natal eu irei fazer um especial!!! Então preparem-se meninas, eu estou planejando um projeto bem divertido para o blog!

Amo vocês foquinhos!! Beijinhos e até!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário